Todas as Notícias

Kart Terapia recebe crianças do Pernas da Alegria

Grupo de 11 crianças e 9 adultos do projeto Pernas da Alegria, voltado a pessoas com deficiência, viveu emoção única durante mais de duas horas, na tarde do dia 3,…

Leia mais about Kart Terapia recebe crianças do Pernas da Alegria

Couto é campeão da Copa Colégio Ideal na Winner

Jogadores de toda região, a maioria de Americana e Santa Bárbara d´Oeste, participaram da 2ª Copa Colégio Ideal de Tênis no complexo de saibro da Winner Academia. A disputa aconteceu…

Leia mais about Couto é campeão da Copa Colégio Ideal na Winner

Stoco fica feliz com a reforma do velódromo

Miguel Stoco não é de ficar sorrindo o tempo todo. Quase sempre, mantém o semblante de seriedade. Quem não o conhece bem, fica até com receio da “cara de bravo”….

Leia mais about Stoco fica feliz com a reforma do velódromo

Casagrande inicia luta pelo tri no TCR South

A temporada 2024 do TCR South America tem abertura neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, na zona de sul de São Paulo, e o americanense Fabio Casagrande inicia…

Leia mais about Casagrande inicia luta pelo tri no TCR South

Robson é o novo líder do “Amigos ATC”

O Ranking B do 27º Torneio Amigos ATC de Raquetinha tem novo líder: Robson Farias (foto). Com os resultados da oitava rodada, esta semana, ele chegou a 18 pontos e…

Leia mais about Robson é o novo líder do “Amigos ATC”

Larissa é ouro no Brasileiro de Judô

Atleta da Adaju (Associação Desportiva Americanense de Judô), Larissa Silva sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro de Judô – Regional 5 -, que aconteceu no Complexo Esportivo Tarumã, em Curitiba-PR, durante…

Leia mais about Larissa é ouro no Brasileiro de Judô

Felipe e Luisa são campeões no Rio Fall

Os irmãos Felipe e Luisa Corrêa Povoas, que são de Americana e competem pela equipe Almeida, de Santa Bárbara d´Oeste, sagraram-se campeões do Rio Fall International Open de Jiu-Jitsu, realizado…

Leia mais about Felipe e Luisa são campeões no Rio Fall

Gigantinho fecha 1ª fase de 2 categorias

O Campeonato Gigantinho de Futebol de Base fecha a 1ª fase e define os semifinalistas de duas categorias em jogos marcados para sábado (13) em dois campos de Americana. Os…

Leia mais about Gigantinho fecha 1ª fase de 2 categorias

Coach da Triaction, Barbosa disputa UB515

Willian Barbosa, coach da Triaction Team, disputa no final de semana, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, a 11ª edição do UB515 Brasil, única prova de triathlon da América…

Leia mais about Coach da Triaction, Barbosa disputa UB515