Todas as Notícias

Stoco fica feliz com a reforma do velódromo

Miguel Stoco não é de ficar sorrindo o tempo todo. Quase sempre, mantém o semblante de seriedade. Quem não o conhece bem, fica até com receio da “cara de bravo”….

Leia mais about Stoco fica feliz com a reforma do velódromo

Casagrande inicia luta pelo tri no TCR South

A temporada 2024 do TCR South America tem abertura neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, na zona de sul de São Paulo, e o americanense Fabio Casagrande inicia…

Leia mais about Casagrande inicia luta pelo tri no TCR South

Robson é o novo líder do “Amigos ATC”

O Ranking B do 27º Torneio Amigos ATC de Raquetinha tem novo líder: Robson Farias (foto). Com os resultados da oitava rodada, esta semana, ele chegou a 18 pontos e…

Leia mais about Robson é o novo líder do “Amigos ATC”

Larissa é ouro no Brasileiro de Judô

Atleta da Adaju (Associação Desportiva Americanense de Judô), Larissa Silva sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro de Judô – Regional 5 -, que aconteceu no Complexo Esportivo Tarumã, em Curitiba-PR, durante…

Leia mais about Larissa é ouro no Brasileiro de Judô

Felipe e Luisa são campeões no Rio Fall

Os irmãos Felipe e Luisa Corrêa Povoas, que são de Americana e competem pela equipe Almeida, de Santa Bárbara d´Oeste, sagraram-se campeões do Rio Fall International Open de Jiu-Jitsu, realizado…

Leia mais about Felipe e Luisa são campeões no Rio Fall

Gigantinho fecha 1ª fase de 2 categorias

O Campeonato Gigantinho de Futebol de Base fecha a 1ª fase e define os semifinalistas de duas categorias em jogos marcados para sábado (13) em dois campos de Americana. Os…

Leia mais about Gigantinho fecha 1ª fase de 2 categorias

Coach da Triaction, Barbosa disputa UB515

Willian Barbosa, coach da Triaction Team, disputa no final de semana, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, a 11ª edição do UB515 Brasil, única prova de triathlon da América…

Leia mais about Coach da Triaction, Barbosa disputa UB515

FAM retoma plantões psicológicos presenciais

A FAM (Faculdade de Americana) voltou esta semana com os plantões psicológicos de modo presencial no SIA (Serviço Integrado de Atenção), no setor de Psicologia. Os atendimentos são totalmente gratuitos…

Leia mais about FAM retoma plantões psicológicos presenciais

Pé de Chumbo alinha grid em Interlagos

Pela primeira vez em sua história de 19 anos, o Pé de Chumbo alinha grid no kartódromo de Interlagos, no icônico complexo do Autódromo José Carlos Pacce, na zona sul…

Leia mais about Pé de Chumbo alinha grid em Interlagos