Todas as Notícias

Jonas questiona critérios do “Destaques Esportivos”

O vereador em exercício Professor Jonas Santos apresentou, na sessão de terça-feira (26) da Câmara de Americana, requerimento questionando os critérios adotados para indicação dos nomes  ao prêmio “Destaques Esportivos”,…

Leia mais about Jonas questiona critérios do “Destaques Esportivos”

Americana vai reativar time de hóquei sobre patins

Americana vai voltar a ter time de hóquei sobre patins. Nos anos 1970 – e parte dos anos 1980 -, a cidade foi referência na modalidade, juntamente com Sertãozinho e…

Leia mais about Americana vai reativar time de hóquei sobre patins

Heitor Rechetti é vice na Granja Viana

O piloto Heitor Rechetti (Célio Automóveis), de Americana, sagrou-se vice-campeão de sua categoria na etapa da Copa Amika que aconteceu domingo (24) no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, na…

Leia mais about Heitor Rechetti é vice na Granja Viana

“Papo com o Zara” já recebeu 33 convidados

No ar pela TV TodoDia desde 6 de fevereiro, com apresentação do jornalista esportivo Zaramelo Jr., o programa “Papo com o Zara” já teve a participação de 33 entrevistados. Até…

Leia mais about “Papo com o Zara” já recebeu 33 convidados

Chico vistoria início de obras no Antônio Zanaga

O prefeito Chico Sardelli esteve na Praça de Esportes Professor Roberto Polati, no bairro Antônio Zanaga, sexta-feira (22), para vistoriar as obras de reforma, que começaram esta semana. O chefe…

Leia mais about Chico vistoria início de obras no Antônio Zanaga

Paulo Henrique é vice no Itaú BBA em Holambra

O triatleta Paulo Henrique Santarosa, 23 anos, de Americana, sagrou-se vice-campeão da categoria M18-24 na etapa de abertura do Itaú BBA Triday Series, domingo (17), no Parque Van Gogh, em…

Leia mais about Paulo Henrique é vice no Itaú BBA em Holambra

Papo com o Zara

– Rio Branco está praticamente garantido na 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A4. – Tem tudo sob seu controle para continuar na luta pelo acesso à Série A3…

Leia mais about Papo com o Zara

Pilotos do PD´Chumbo encaram pista inédita

Depois do San Marino, em Paulínia, e do João Batista Brum, em Limeira, os pilotos da Copa Posto Palmas de Ouro de Kart Pé de Chumbo encaram pista inédita na…

Leia mais about Pilotos do PD´Chumbo encaram pista inédita

Sayão e Robson estão à caça do líder Romi

Se no Ranking A Guilherme Arcaro é líder absoluto, sem perder um set sequer, no Ranking B do 27º Torneio Amigos ATC de Raquetinha a disputa está intensa. Após seis…

Leia mais about Sayão e Robson estão à caça do líder Romi