Todas as Notícias

Copa Sanremo tem 2ª etapa no kartódromo de Itu

A 10ª Copa Sanremo de Kart tem a segunda etapa da temporada 2024 marcada para este sábado (20), em Itu, com expectativa de reunir pelo menos 20 pilotos de diversas…

Leia mais about Copa Sanremo tem 2ª etapa no kartódromo de Itu

Hóquei realiza treinos na quadra do Nova Americana

Jogadores veteranos de hóquei sobre patins já estão realizando treinamentos na quadra da Praça de Esportes Sebastião Barrera, no bairro Nova Americana. Após mais de três décadas, o time está…

Leia mais about Hóquei realiza treinos na quadra do Nova Americana

Edgard Montebello, do futsal, falece aos 84

Um dos mais vitoriosos técnicos da história do futsal de Americana, Edgard Montebello faleceu segunda-feira (15), aos 84 anos. Ele foi multicampeão com o time da Levy Só Imóveis, além…

Leia mais about Edgard Montebello, do futsal, falece aos 84

Kart Terapia recebe crianças do Pernas da Alegria

Grupo de 11 crianças e 9 adultos do projeto Pernas da Alegria, voltado a pessoas com deficiência, viveu emoção única durante mais de duas horas, na tarde do dia 3,…

Leia mais about Kart Terapia recebe crianças do Pernas da Alegria

Couto é campeão da Copa Colégio Ideal na Winner

Jogadores de toda região, a maioria de Americana e Santa Bárbara d´Oeste, participaram da 2ª Copa Colégio Ideal de Tênis no complexo de saibro da Winner Academia. A disputa aconteceu…

Leia mais about Couto é campeão da Copa Colégio Ideal na Winner

Stoco fica feliz com a reforma do velódromo

Miguel Stoco não é de ficar sorrindo o tempo todo. Quase sempre, mantém o semblante de seriedade. Quem não o conhece bem, fica até com receio da “cara de bravo”….

Leia mais about Stoco fica feliz com a reforma do velódromo

Casagrande inicia luta pelo tri no TCR South

A temporada 2024 do TCR South America tem abertura neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, na zona de sul de São Paulo, e o americanense Fabio Casagrande inicia…

Leia mais about Casagrande inicia luta pelo tri no TCR South

Robson é o novo líder do “Amigos ATC”

O Ranking B do 27º Torneio Amigos ATC de Raquetinha tem novo líder: Robson Farias (foto). Com os resultados da oitava rodada, esta semana, ele chegou a 18 pontos e…

Leia mais about Robson é o novo líder do “Amigos ATC”

Larissa é ouro no Brasileiro de Judô

Atleta da Adaju (Associação Desportiva Americanense de Judô), Larissa Silva sagrou-se campeã do Campeonato Brasileiro de Judô – Regional 5 -, que aconteceu no Complexo Esportivo Tarumã, em Curitiba-PR, durante…

Leia mais about Larissa é ouro no Brasileiro de Judô