Todas as Notícias

Givago Nunes, piloto do PD´Chumbo, no “Papo com Zara”

Givago Nunes, piloto da Copa Posto Palmas de Ouro de Kart Pé de Chumbo, participou nesta quinta-feira (18) do “Papo com Zara”. Apresentado pelo jornalista Zaramelo Jr., programa vai ao…

Leia mais about Givago Nunes, piloto do PD´Chumbo, no “Papo com Zara”

Rafa Contatto é novo líder da temporada do PDC

A temporada 2024 da Copa Posto Palmas de Ouro de Kart Pé de Chumbo tem novo líder: Rafael Contatto, o Rafa. Com o terceiro lugar na terceira etapa, em Interlagos,…

Leia mais about Rafa Contatto é novo líder da temporada do PDC

Centro Cívico recebe semifinais do Gigantinho

As semifinais do Campeonato Gigantinho de Futebol de Base acontecem na manhã de sábado (20), no Campo Marcos Augusto Sartore – Marquinhos -, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha –…

Leia mais about Centro Cívico recebe semifinais do Gigantinho

Open de Padbol é atração no Centro Cívico

O 1º Open de Padbol de Americana é atração, semana que vem, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina. Organizado pelos americanenses Henrique…

Leia mais about Open de Padbol é atração no Centro Cívico

Open de Beach Tennis será em maio na ATC

Com expectativa de reunir duplas de Americana e região, o ATC Open de Beach Tennis acontece em maio, entre os dias 24 e 26, na academia Americana Tennis Center. A…

Leia mais about Open de Beach Tennis será em maio na ATC

Flamengo movimenta sócios no futsal e futevôlei

A movimentação de sócios do Flamengo foi intensa durante o final de semana esportivo. Além do campeonato de futebol minicampo, houve a realização de torneios de futsal, no sábado (13),…

Leia mais about Flamengo movimenta sócios no futsal e futevôlei

Copa Sanremo tem 2ª etapa no kartódromo de Itu

A 10ª Copa Sanremo de Kart tem a segunda etapa da temporada 2024 marcada para este sábado (20), em Itu, com expectativa de reunir pelo menos 20 pilotos de diversas…

Leia mais about Copa Sanremo tem 2ª etapa no kartódromo de Itu

Hóquei realiza treinos na quadra do Nova Americana

Jogadores veteranos de hóquei sobre patins já estão realizando treinamentos na quadra da Praça de Esportes Sebastião Barrera, no bairro Nova Americana. Após mais de três décadas, o time está…

Leia mais about Hóquei realiza treinos na quadra do Nova Americana

Edgard Montebello, do futsal, falece aos 84

Um dos mais vitoriosos técnicos da história do futsal de Americana, Edgard Montebello faleceu segunda-feira (15), aos 84 anos. Ele foi multicampeão com o time da Levy Só Imóveis, além…

Leia mais about Edgard Montebello, do futsal, falece aos 84