Notícia/Twisy conquista título por Equipes

Os campeões Mayckon Mota, Fernando Rodovalho e Rogério Pompermayer

A FM Notícia/Twisy Viagens sagrou-se campeã do Campeonato por Equipes do Kart Pé de Chumbo – Copa Sópneus Goodyear 2021. O time formado por Rogério Pompermayer, Mayckon Mota e Fernando Rodovalho fechou a temporada com total de 1040, assegurando o primeiro lugar.

Na segunda colocação, com 966 pontos, ficou a Tatu Shopping Frutas/Hotel Florença, que contou com os pilotos Fernando Santo André, Rafael Barberatto e Candido Neto. E em terceiro lugar terminou a Sópneus/Goodyear, que somou 944 pontos com Marcelo Marusso, Marcelo Contatto e Carlinhos Carrion.

Na sequência da classificação ficaram Ecomaster/Newcoates (930 pontos), Luchini Móveis Planejados/Jundiá Sorvetes (903), Eraldo Tintas/Astor Brindes (810), Meta/Comfer (751), Exxmed Ocupacional/5asec (608) e Posto Palmas de Ouro/Beppo (513).

“O Campeonato por Equipes já virou tradição e a cada ano tem despertado ainda mais a atenção, tanto dos pilotos quanto das empresas que patrocinam o PD´Chumbo. É uma disputa bastante interessante e que tende a crescer ainda mais”, avaliou o presidente Marcelo Marusso.