No dia do aniversário, Murilo Sartori é vacinado

(Reprodução Instagram)

No dia de seu aniversário de 19 anos, o nadador americanense Murilo Setin Sartori, classificado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, recebeu hoje (18) a primeira dose da vacina contra a covid-19 – a segunda está marcada para 8 de junho. Ele foi vacinado no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Todos os atletas olímpicos brasileiros estão sendo imunizados com vacinas disponibilizadas pelo COI (Comitê Olímpico Internacional), que está repassando duas para o governo federal a cada uma apliacada.

Em suas redes sociais, Murilo postou a seguinte mensagem:

“Que presente poder receber a vacina no dia do meu aniversário!  Com certeza me sinto mais seguro para seguir o cronograma de treinamentos, viagens e competições rumo as Olimpíadas.

Aproveito para enfatizar a importância da vacinação para todos, do uso de máscaras e do isolamento social, só assim vamos conseguir vencer essa pandemia.

Vale lembrar que essas doses destinadas a nós atletas foram doadas pelo Comitê Olímpico Internacional, não alterando o cronograma de vacinação nacional. Além disso, a cada dose aplicada, serão doadas 2 doses para a população brasileira no geral.”

Na Olimpíada de Tóquio, Murilo fará parte do revezamento 4×200 metros livre ao lado de Fernando Scheffer, Breno Correia e Luiz Altamir Lopes Melo.

Clique no banner abaixo e confira informação importante sobre Plano de Saúde Empresarial