Nayara Zorzal passa em 1º lugar na FAM

Nayara Maia Zorzal, 36 anos, conquistou o primeiro lugar da Prova de Bolsas FAM, realizada no dia 19 de julho. O curso escolhido foi Nutrição e agora o sonho do nível superior ganha novos capítulos.

Nos capítulos anteriores da história, muitas mudanças aconteceram na vida da nova aluna. Devido a um grande amor, chegou à região. Mudou-se de Vitória, no Espírito Santo, para Santa Bárbara d´Oeste. Aqui, completou no dia 29 um ano de namoro, que já se transformou em noivado.

Com tantas mudanças na vida pessoal, a vida profissional também pede novos ares. Em Vitória, Nayara trabalhou como gerente de uma grande rede de cinemas e chegou a cursar Administração na Universidade Federal do estado. Mas uma depressão interrompeu o sonho da graduação faltando seis meses da conclusão do curso.

Ainda nova por estas terras, Nayara descobriu a Prova de Bolsas da Faculdade de Americana através das redes sociais. “Meu noivo comenta muito sobre a faculdade e muita gente fala muito bem da Instituição. E assim, já estava planejando voltar a estudar, então decidi fazer minha inscrição”, disse.

Esta não é a primeira vez que Nayara alcança o topo da lista em vestibular. Em 2004, ainda no Espírito Santo, também conquistou o primeiro lugar no curso de Administração. “Fiz a prova meio incrédula, foi um grande susto quando vi a notícia”, afirmou a nova aluna FAM.

Para aqueles que ainda não acreditam no próprio potencial, Nayara reforça que nunca é tarde para recomeçar. “ Nunca desista. Nunca deixe de acreditar no próprio potencial porque nunca é tarde para recomeçar”, lembrou.

Para quem não desistiu e acredita que pode mais na carreira profissional, a Faculdade Americana realiza no próximo domingo (2) a segunda edição do Prova de Bolsas FAM com descontos de até 100%. Saiba mais no site provadebolsas.com.br. As inscrições são gratuitas.

Texto: Alex Ferreira | Assessoria de Imprensa FAM