Natal para todos! atende 90 famílias na 27ª edição

O projeto “Natal para todos!”, em seu 27º ano de atuação em Americana e Santa Bárbara d´Oeste, atendeu 90 famílias em 2020. Sob coordenação de Valquir Demarchi e sua filha Camila, os voluntários foram às ruas em carreata, aos finais de semana de dezembro, para a entrega de cestas básicas a famílias carentes e kits com brinquedos, roupas, doces, salgados e pipoca a aproximadamente 450 crianças.

O “Natal para todos!” passou pelos bairros Parque Planalto, São Jerônimo, Parque Gramado, Parque da Liberdade, Mário Covas, Jardim Europa, Jardim da Paz, Balsa, Parque das Nações, Cidade Jardim e Cordenonsi.

“Não importa a idade e a condição social em que vive, a parte material, sem dúvida, é muito importante, mas o que as pessoas precisam mesmo é de mais atenção, mais compaixão, mais empatia, é de olhar nos olhos e dizer ´eu me importo, eu estou aqui´”, explicou Camila Demarchi sobre a filosofia do projeto.

Além do atendimento às famílias e crianças, o “Natal para todos!” também foi a asilos de Americana para a entrega de kits personalizados com produtos de higiene pessoal e de limpeza, e fraldas geriátricas.

CLIQUE AQUI e veja a edição #824 do O JOGO