Na 800ª edição, O JOGO incrementa linha editorial

Ao completar 800 edições nesta sexta-feira (8), O JOGO dá início a uma nova fase. Fundado há 17 anos, o jornal passa a ser publicado no formato berliner, aumenta o número de páginas de 12 para 16 e, principalmente, incrementa a linha editorial, abrindo espaço para outros assuntos além do esporte.

“O esporte é a essência do O JOGO, o carro-chefe desde a edição número 1 e assim continuará sendo. Essa questão fica bem explícita na edição desta sexta-feira. Não há a menor possibilidade do jornal mudar a sua identidade, no entanto, entendemos que chegou o momento de ampliar a divulgação, mostrar outros fatos também relevantes, afinal, o mundo não para e estamos aqui na Terra para evoluir em todos os aspectos”, disse o jornalista Zaramelo Jr., fundador do semanário.

“Foi uma mudança muito bem pensada, muito bem calculada e tenho convicção que o leitor do O JOGO vai aprovar, pois continuará tendo acesso às informações esportivas e ganhará algumas páginas com noticiário geral”, acrescentou Zaramelo.

“Nesta edição 800, o leitor já terá noção bem clara deste novo perfil do O JOGO. A maioria das páginas traz informações sobre o esporte, enquanto outras vêm com noticiário geral e coluna social. Na questão esportiva, por sinal, é importante pontuar que mesmo com as competições paradas em Americana e região, há muita coisa acontecendo nos bastidores e vamos mostrar semanalmente”, salientou o fundador.

Capa da edição 800

Zaramelo Jr. fez questão de ressaltar a importância do apoio das empresas que anunciam suas marcas no O JOGO, mesmo com  os problemas provocados pela pandemia do novo coronavírus. “Falei com todos os patrocinadores, parceiros e amigos, e eles sabem da gratidão pessoal e profissional que tenho por eles, pois, sem exceção, todos seguem apoiando o projeto”, afirmou.

Impresso na gráfica do O Liberal, O JOGO continua com distribuição gratuita em centenas de pontos de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d´Oeste.

Além da edição impressa, o jornal também fica disponível para leitura no portal www.jornalojogo.com.br, no Facebook e no Instagram. Há ainda disparos da edição no formato PDF para milhares de contatos em grupos fechados e listas de transmissão no WhatsApp.

Veja + matérias