Carlos Murari, na Pro A, e João Neves, na Pro B, ambos com 26 pontos, foram os vencedores da sétima etapa da Copa Sanremo, que aconteceu no Kartódromo San Marino, em Paulínia, no início do mês.
Com grid único de 13 pilotos, Murari chegou em primeiro lugar na primeira bateria e foi segundo colocado na segunda. Já Neves foi quarto em uma e terceiro em outra.
Na classificação geral do campeonato, Eduardo Werneck ocupa a liderança da elite com 142 pontos, oito a mais que o segundo colocado Dado Salau. Renato Dore, terceiro com 134 pontos, Rafael Casale, quarto com 78, e Luiz Fernando Coelho (Seninha), quinto com 70, aparecem na sequência.
Na divisão B, o primeiro lugar é de João Neves, que soma 176 pontos. Ele tem vantagem de 32 pontos para João Lucas Sammour, que ocupa a segunda posição. João Paulo Del Guerra, com 128; Paulo Salles, com 94; e Ricardo Lazinho, com 88, completam o top 5.
Responsável pela organização da Copa Sanremo, que está em sua nona edição, o preparador Ivan Milani informou que a próxima etapa será realizada dia 2 de setembro, novamente em Paulínia.
Texto e foto: Zaramelo Jr. | O Jogo