Multi Festival prossegue no Antonio Zanaga

 

O Multi Festival de Artes 3, que começou dia 5, prossegue neste domingo (12) no Bosque das Nascentes, no bairro Antonio Zanaga. Agora é a vez do Rusty Machine, banda de Americana, e que já esteve em casas de shows consagradas como Hangar 110, em São Paulo, e Circo Voador, no Rio de Janeiro, se apresentar junto ao ícone do punk-rock nacional, Garotos Podres (foto).

Já no dia 19, sobe ao palco o Autoramas, banda consagrada no circuito roqueiro brasileiro, com apresentações em grandes festivais.

“Temos bandas de todos estilos, dentro de um conceito de música alternativa, e isso traz uma autenticidade ao festival. Ou seja, proporcionar vários tipos de experiências musicais”, disse

o organizador do festival, Marcos Leite.

Além de bandas, o Multi Festival de Artes 3 conta com a apresentação de DJs da cena independente, praça de alimentação completa e feira de artes.

INGRESSOS

O Fundo Social de Solidariedade da prefeitura de Americana faz a troca dos ingressos para o Multi Festival de Artes 3. A troca poderá ser realizada com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, ou ainda um brinquedo novo. Cada troca será limitada a cinco ingressos por pessoa para cada dia do festival.

A troca deve ser feita diretamente na sede do Fundo, de segunda a sexta-feora,  das 9 às 16 horas, à Rua das Poncianas,  930 B, no Jardim Glória.

Nos dias do evento os ingressos ainda poderão ser trocados na portaria do festival, a partir das 13 horas, porém, os organizadores lembram que será um número restrito de ingressos, os quais serão distribuídos por ordem de chegada.

PASSAPORTE DA VACINA

O evento permitirá apenas a entrada a maiores de 18 anos, que devem apresentar a carteira de vacinação contra a Covid-19 com todas as doses recomendadas, ou menores, exclusivamente se acompanhados dos pais ou responsável, com o esquema de vacinação completo.

LINE UP

DIA 12

Can’t Stand it – Americana

Alpacas – Americana

Esfolados – Piracicaba

Drkula – Campinas

Rusty Machine

Garotos Podres

DIA 19

Alter Ego – Limeira

About a Soul – Americana

Black Voodoo – Mariana MG

Batucada – Americana

Digito Bufo – Barueri

Autoramas

Texto: Anderson Barbosa

Foto: Gilbert Spaceh