Multi Festival faz audição com bandas

A organização do Multi Festival de Artes 3 – que acontece em Americana nos dias 5, 12 e 19 de dezembro, no Bosque das Nascentes, no bairro Antônio Zanaga – está realizando audição de novas bandas, as quais, caso sejam selecionadas, participarão da abertura em um dos três dias do evento.

Os escolhidos serão divulgados no dia 25 de novembro, no site multifestivaldeartes.com.br. As bandas Dead Fish, Garotos Podres e Autoramas são as principais atrações do festival. Estão confirmadas também as bandas de Americana Magüerbes, Rusty Machine e Tracajazz.

Segundo o organizador, Marcos Leite, 45 bandas de várias cidades do Estado de São Paulo já encaminharam material para audição. O regulamento para a inscrição está no site do evento (multifestivaldeartes.com.br no link: Inscrição).

O Fundo Social de Solidariedade de Americana iniciou nesta semana  a troca dos ingressos para o Multi Festival de Artes 3. A troca poderá ser realizada com 1kg de alimento não perecível ou um litro de leite, ou ainda um brinquedo novo. Cada troca será limitada a cinco ingressos por pessoas para cada dia do festival.

A sede do Fundo Social de Solidariedade fica na rua das Poncianas, 930 B, no Jardim Glória.