O suplente de deputado estadual Ricardo Molina esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, sexta-feira (31), para solicitar que Americana possa receber um escritório regional da Junta Comercial do Estado. Ele foi recebido por Sergio Fontellas, da Casa Civil.
O objetivo é reduzir o tempo de espera de empresas e entidades nos processos de abertura ou alteração de contratos, registro de atas de reuniões e de assembleias gerais, entre outros serviços essenciais para o mundo corporativo.
Atualmente, empreendedores de cidades como Americana, Santa Bárbara d`Oeste, Nova Odessa, Limeira, Sumaré, Hortolândia, quando necessitam dessas demandas, precisam se deslocar para Campinas ou Piracicaba, que possuem o escritório regional da Junta Comercial.
Caso o governo de São Paulo aceite o pedido de Molina, serviços que atualmente demoram até 78 horas para serem realizados, poderão ocorrer em até 24 horas ou, em alguns casos, imediatamente no mesmo dia da solicitação.
“Agradeço ao Sergio Fontellas pelo pronto e atencioso atendimento. Este pleito é de suma importância para o desenvolvimento de nossa região e que vai ajudar no dia a dia de milhares de empresários e contabilistas. A demanda em nossa região é alta, nossa população merece ter esse acesso facilitado”, comentou Molina.
Texto: Assessoria de Imprensa