Michele alcança 200k de seguidores no Instagram

A americanense Michele Trevisan atingiu no dia 19 de junho a marca de 200 mil seguidores, de maneira orgânica, em seu Instagram. Boa parte do feito se deve ao sucesso em sua transição de carreira, ocorrida há apenas um ano e meio, quando deixou a profissão de jornalista, em que atuou por 12 anos, para se tornar personal organizer.

Em seu primeiro ano na nova carreira, Michele se tornou referência no Brasil colecionando convites para palestrar em grandes eventos do setor e mais de 5 mil alunas em seus cursos presenciais e online.

Criadora do método “Detox do Lar”, baseado em viver uma vida organizada sem excessos e sem sofrimento, o perfil de Michele no Instagram (@micheletrevisanorganiza) começou a ganhar maior notoriedade com postagens que promovem reflexões e transformações profundas em seus seguidores.

“É um verdadeiro choque de realidade do bem para quem me segue. Para mim, organização não é só dobras perfeitas, organizadores. Vai muito além. Vida organizada é vida prática e sem ser escrava da casa. A minha missão é mostrar como é possível cuidar do lar sem se anular”, comentou.

DA BAGUNÇA À ORGANIZAÇÃO

A personal organizer contou ter vivido todas as fases e os ônus possíveis de uma vida desorganizada, desde perder hora até perder a saúde, e disse que se descobriu para a organização quando conheceu seu marido.

“O Ricardo (Camargo, jornalista) é virginiano e organizadíssimo e comecei a observar como ele vivia bem sendo assim. Passei a criar a minha forma de organizar e fui aos poucos criando um passo a passo, foi dessa experiência transformadora que criei meu método”.

Dentre as histórias de vida já transformadas por ela, estão mulheres que resgataram seus casamentos, pararam de tomar medicamento de ansiedade e até mulheres que se descobriram para a carreira quando aprenderam a se organizar.

“A minha missão em ensinar sobre organização se torna ainda mais genuína por eu ter aprendido o caminho certo e hoje ensino para milhares de pessoas todos esses atalhos. Ninguém merece viver em um lar tomado por bagunça e por tralhas, pois a bagunça da nossa casa acaba bagunçando vários âmbitos da nossa vida”, finalizou.

Além do seu instagram, atualmente Michele se dedica a sua linha exclusiva de organizadores, às novas turmas dos seus cursos online e aos projetos de organização profissional em todo Brasil.