Marusso vê PD´Chumbo em momento especial

Abertura da temporada movimentou pilotos na pista do San Marino

Marcelo Marusso, fundador, presidente e piloto do Kart Pé de Chumbo, deixou o Kartódromo San Marino, em Paulínia, sábado (19), com a certeza que o campeonato vive momento especial ao chegar à 17ª temporada consecutiva. A etapa de abertura da temporada 2022 da Copa Sópneus Goodyear deixou o “big boss” radiante.

“Como havia dito anteriormente, estávamos todos muito apreensivos e ansiosos pelo início da temporada. E tudo saiu melhor do que prevíamos, dentro de fora da pista. Claro que temos que ajustar alguns detalhes, mas não tem como não ficar satisfeito. Estão todos de parabéns pela etapa”, afirmou Marusso.

“A 17ª edição do Pé de Chumbo tem significado muito especial para mim, de maneira particular, mas sinto que há também o envolvimento de todos aqueles que fazem parte do nosso time. Pilotos, equipes de apoio e patrocinadores estão muito engajados para que 2022 seja um ano histórico”, acrescentou.

Marusso confirmou que a segunda etapa será disputada no Kartódromo João Baptista Brum, em Limeira, no dia 1º de abril, a partir das 14h30.

Clique aqui e veja edição #878 do O JOGO