Marusso ressalta ano de superação do Pé de Chumbo

Edson Contato, Théo Trevisani e Marcelo Marusso na solenidade de premiação

Sentimento de alegria, satisfação e alívio. Assim estava o criador e presidente do Pé de Chumbo, Marcelo Marusso, durante o evento de encerramento da Copa Sópneus Goodyear de Kart, sábado (14), no Bar Beppo. “Foi um ano de superação, dentro e fora das pistas. Tudo que aconteceu em razão da pandemia serviu para mostrar a união e o engajamento de todo grupo, desde os patrocinadores e pilotos, passando pelas equipes de apoio. Todos foram fundamentais”, afirmou.

“Foi um ano complicado. Fizemos a abertura em março e depois ficamos parados até o final de julho. Tínhamos 18 corridas para realizar até novembro e as etapas, que eram duplas, passaram a ser triplas. Houve um esforço muito grande de todos para que essa maratona fosse cumprida. Graças a Deus deu tudo certo e fechamos com chave de ouro mais uma edição”, comentou Marusso.

O presidente do Pé de Chumbo disse ainda que “estamos planejando muitas coisas para o ano que vem, assim como tínhamos planejado para este e tivemos que nos reinventar. A ideia para 2021 e fazer bem mais do que fizemos agora. Tomara tudo que temos em mente seja possível colocar em prática”, frisou.

Clique aqui e veja edição #821 do O JOGO

Diretor da Sópneus, uma das patrocionadoras master do campeonato, o empresário Edson Contatto reforçou que “para nós sempre é uma grande alegria estar com o Pé de Chumbo. Já estamos juntos há quatro anos com essa parceria e esperamos que seja ainda mais duradoura.”

Edson lamentou que “2020 foi um ano difícil e ficamos alijados do contato social com o pessoal do Pé de Chumbo, o que atrapalhou muito no relacionamento que sempre tivemos. Esperamos que em 2021 seja diferente.”

Durante a solenidade de premiação da temporada, André Godinho de Freitas, representante da Goodyear, também patrocinadora master do PDC, anunciou que a empresa multinacional, em parceria com a Sópneus, está disponibilizando aos três primeiros colocados de cada categoria do campeonato deste ano a compra de quatro pneus a preço de fábrica e alinhamento gratuito.