Marusso encosta na liderança do “Amigos”

Marusso entrou de vez na briga pela liderança do Ranking B

A nona rodada da 20ª edição do Torneio Amigos ATC de Raquetinha, disputada esta semana, foi bastante favorável para Marcelo Marusso, que encostou na liderança do Ranking B. Ele e Betão Soultelo, líder disparado do Ranking A, venceram Fred Carvalho e Sérgio Lião (Pivete) por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2.

Com isso, Marusso chegou a 17 pontos e agora está a apenas 2 pontos do líder Hugo Santiago, que, por sinal, foi derrotado em parceria com Fábio Pires por Robson Ferro (Robão) e Rogério Armond (Rogerinho) – 6/4, 6/7 e 8/10 (tie break). Na semana passada, a diferença entre o primeiro e o segundo colocado era de 4 pontos.

A vitória ao lado de Marusso serviu para Betão ampliar sua vantagem na liderança. Agora, ele tem 23 pontos, sete a mais que Henrique Demarchi e Rogerinho.

A rodada ainda teve as vitórias de Rafael Lima e Maurício Ferreira (Zebu) sobre Fernando Pires (Pirão) e César Dei Santi por 4/6, 6/e 2 10/8 (tie break), e de Ricardo Sayão e Henrique Demarchi sobre Fernando Bilibio e Franco Sardelli por 6/2 e 6/3.

CLIQUE AQUI e confira a edição #816 do O JOGO

Na semana que vem, em virtude do feriado de Nossa Senhora Aparecida, não haverá rodada. Os próximos jogos estão marcados para o dia 21: Fred/Franco x Pirão/Rogerinho, Rafael/DFemarchi x Betão/Fábio, Hugo/Zebu x Robão/César e Bilibio/Pivete x Sayão/Marusso.

O Amigos ATC tem um total de 15 rodadas programadas, todas no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center. O encerramento está previsto para o dia 25 de novembro.