Marusso confirma etapa do PD´Chumbo no San Marino

William Saura é um dos pilotos da categoria Pró do Pé de Chumbo

A terceira etapa da temporada 2020 da Copa Sópneus Goodyear de Kart Pé de Chumbo está marcada para o Kartódromo San Marino, em Paulínia, no dia 29 de agosto, a partir das 8h30. A realização da rodada foi confirmada pelo presidente e piloto Marcelo Marusso.

“Como toda região de Campinas agora está na fase Amarela do Plano São Paulo (que permite a realização de corridas), definimos que a próxima etapa será em Paulínia, que tem sido a casa do Pé de Chumbo nos dois últimos anos. Todo mundo gosta de andar lá e, com certeza, teremos grandes corridas”, disse Marusso.

De acordo com o responsável pelo campeonato, todo protocolo de segurança e higiene será seguido nesta etapa no San Marino. “Vamos fazer exatamente o que fizemos em Aldeia da Serra, seguindo todas as determinações das autoridades governamentais e sanitárias”, afirmou.

Segundo Marusso, piloto e staff utilizarão máscaras de proteção facial e face shield (protetores de acrílico), obedecerão o distanciamento social e terão à disposição tótem personalizado e frascos com álcool em gel para higienização