Maria Giovana traz Elano para jogo

Maria Giovana está à frente do futebol beneficente no São Manoel

O ex-jogador Elano, com passagens por Santos, Manchester City, Grêmio e Flamengo, entre outros times, além da seleção brasileira, estará amanhã (21) em Americana para jogo beneficente no campo de futebol do bairro São Manoel, que está sendo promovido pela sanitarista Maria Giovana Fortunato.

Elano, que agora é técnico – seu último time foi a Ferroviária de Araraquara no Campeonato Paulista deste ano -, fará palestra às crianças que participam da escolinha do Esporte Clube São Manoel, projeto que tem à frente o ex-jogador Walkinho Fronio e conta com apoio de Maria Giovana.

O jogo está previsto para começar às 10 horas e, além de Elano e Walkinho, também reunirá outros ex-profissionais, como Bruno Correa, atacante que passou por vários times, entre eles, o Botafogo do Rio, e Pituco Sacilotto, meio-campista que fez carreira na Itália. Mais nomes devem ser confirmados nesta sexta-feira (20). Há a possibilidade da realização de uma partida de futebol feminino.

O evento deste sábado no São Manoel tem como principal objetivo a arrecadação de leite para doação a instituições sociais de Americana. A expectativa é que quem for ao campo colabore com a iniciativa.