Mari Panuncio em “De Primeira”

MARI PANUNCIO

Nome completo
– Marina Pacheco Panuncio.

Nascimento
– 25 de julho de 1992, em Santa Bárbara d’Oeste.

Profissão
– Sou formada em Relações-Públicas.

Como você é conhecida entre amigos e familiares?

– Má, Mari, Marinex, Marininha.. entre outros apelidos.

Time do coração

– Sou palmeirense desde muito pequena. Meu irmão e meu pai sempre tiveram muito amor pelo time, segui os mesmos passos. Sinto no coração que Palmeiras é meu time!

Torce contra quem?

– Contra qualquer time que jogue com o Palmeiras, principalmente se for o Corinthians, mas somente durante os jogos, depois vida que segue… hahaha.

Ídolo

– Michael Jordan. Acompanho a trajetória dele faz tempo e o admiro como ser humano, o cara é fera! Tem uma frase dele que ouvi quando era adolescente que nunca esqueci e faz sentido até hoje: “Sempre acreditei que os resultados vêm com o trabalho. Não faço as coisas pela metade, pois daí só poderei esperar resultados pela metade.”

Imagem inesquecível

– Lembro de um jogo recente do Palmeiras e Flamengo. Palmeiras tricampeão da Libertadores. Sai pra comemorar com meu irmão e amigos. Foi uma energia incrível, todo mundo cantando o hino… Fiquei sem voz.

Modelo de beleza

– Tom Brady, excelente jogador, tem minha admiração não somente pela beleza, mas pelo exemplo de ser humano.

Entre seus amigos, quem é fera no esporte?

– Ah, todos eles são! Mas tenho admiração pela Monara, atleta de BMX e MTB de Americana de 10 anos… Garota é fera, tem meu coração e todo o meu apoio para seguir no esporte.

E quem não é?
– Difícil dizer, todos eles são, cada um no seu esporte.. sempre dedicados e esforçados, rola até competição… hahaha

Faz alguma atividade física?
– Treino musculação e pratico yoga, iniciei faz pouco tempo no yoga mas é uma atividade que ganhou minha atenção, tem me ajudado demais, não fico sem! Já corri algumas vezes, acho a energia muito boa, mas preferi focar na musculação, gosto de puxar ferro! Kkk

Esporte favorito
– Qualquer esporte radical. Estou lendo bastante sobre corrida de montanha, querendo arriscar esse ano, vou começar a me preparar e boraaaa!

Para qual esporte não leva jeito?
– Skate. Quando era adolescente, andava com uma galera que curtia, eu até arriscava umas manobras, mas não levava jeito, passava muita vergonha… hehehe. Tenho amigos que andam até hoje, mandam super bem.

Quem vai se dar bem no esporte em 2022?
– Ítalo Ferreira. Teve destaque nas Olimpíadas e tem treinado muito para o Munndial no Havaí. Cara é brabo! Torço por ele e pelo surfe, gosto de ver brasileiro levando título.

E quem vai pagar mico?
– Hulk, jogador com salário alto e rendimento baixo, péssimo investimento do clube.

Programa de TV

– ESPN. Ótimo canal para entretenimento, gosto de assistir aos jogos de basquete, futebol americano, futebol… acho bem completo.

Jornalista

– Rômulo Mendonça. Ele é engraçado e tem uma maneira leve de comentar os jogos. Dou muita risada com ele, descontraído… Assim que tem que ser.

Gente boa

– Marta, Rainha do Futebol, merece muito mais destaque do que tem hoje. Ela incentiva as mulheres ao empoderamento no esporte, inspira pessoas e luta por causas justas. Tem meu respeito e admiração.

Mala

– Neymar, sempre com o show nos jogos e envolvido em polêmicas.

Bola cheia

– A skatista Letícia Bufoni. Garota forte, anda demais e a acompanho faz muito tempo.

Bola murcha

– Gabigol. Não gosto dele… muito estrelinha.

Com qual esportista faria selfie?
– Marcos, ex-goleiro do Palmeiras. Pessoa sensacional, não só faria selfie, como tomaria uma cerveja! Pessoa humilde e de bom coração.

Com qual não faria?
– Nossa, sinceramente ninguém em mente.