Maratona de jogos movimenta Winner Open

Bibi Campana é um dos jogadores da principal categoria do Open

Autêntica maratona de jogos vai agitar o complexo de quadras da Winner Academia, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, entre sexta-feira (24) e domingo (26), com a realização do Winner Open de Raquetinha e Beach Tennis. De acordo com o gestor de plataforma esportiva Joel Olla Junior, serão mais de 270 partidas nas duas modalidades – clique aqui e confira a programação.

A programação prevê 49 horas de movimentação intensa entre os jogadores, das 17 horas de sexta-feira até por volta das 18 horas de domingo, nas sete quadras de raquetinha e nas cinco quadras de beach tennis. Até o fechamento desta matéria, 326 inscrições haviam sido registradas na plataforma LetzPlay.

Segundo Joel, o torneio de raquetinha, que é válido pelo Circuito Aberto, será disputado em 14 categorias nos naipes Masculino (A, B, C, D, Iniciante e A 45+), Feminino (A, B, C e D) e Mista (A, B, C e D).

Clique aqui e confira O JOGO #856

No beach tennis, que é a nova sensação dos esportes de areia na região, serão seis categorias no Masculino, Feminino e Mista – todas com Iniciante e C.

Ao todo, o Winner Open reunirá nas duas modalidades duplas formadas por jogadores de diversas cidades do Estado, como Americana, Santa Bárbara, Santos, Ubatuba, São Paulo, Campinas, Vinhedo, Capivari, Cerquilho, Piracicaba e Nova Odessa, entre outras.

A Winner Academia fica na Avenida Interdistrital Comendador Emilio Romi, 22, com acesso tanto pela Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304) como pela Avenida Santa Bárbara.