MagSac Embalagens apoia projeto

Luiz Matos e Ana Isabel, esta semana, na sede da MagSac

Através de recursos viabilizados pela Lei de Incentivo ao Esporte no Estado, a MagSac Embalagens, empresa com sede em Santa Bárbara d´Oeste, passou a apoiar o projeto “Passando a Bola”, idealizado e coordenado pelo profissional de educação física Luiz Antonio de Matos e que atende crianças e jovens na faixa etária de 7 a 18 anos. A modalidade desenvolvida é a de futebol de salão (futsal).

“Sabemos que o esporte possui a característica de unir as pessoas, sendo responsável direto pela integração de crianças e jovens, beneficiando a formação de um indivíduo por completo e modificando a realidade deles, que muitas vezes poderia ser nebulosa”, comentou Ana Isabel Nogueira, diretora da MagSac Embalagens.

 

“O esporte ajuda na construção de uma sociedade com um pouco mais de igualdade, dignidade e respeito. Portanto, se existem ferramentas como o esporte, que fazem os jovens deixarem o mundo dos crimes e das drogas para trás, lá estará a MagSac”, acrescentou Ana Isabel.

“O ´Passando a Bola´ é um projeto desportivo e educacional aprovado para captação de recursos pela Lei de Incentivo, que atende crianças e jovens no contraturno escolar. Agradeço a MagSac Embalagens, através dos diretores Oswaldo Nogueira e Ana Isabel Nogueira, por acreditar e apoiar o nosso trabalho”, disse Luiz Matos.

O projeto está centralizado no Parque Zabani, em Santa Bárbara, mas também tem núcleos em Americana, segundo o coordenador.

Texto: Zaramelo Jr. @zaramelojr