LBF Academy prossegue com Hortência, Cristiane e Barros

[uam_ad id=”985″]

O LBF Academy, programa de atualização voltado para atletas e comissões técnicas da Liga de Basquete Feminino, tem sequência nesta semana com mais três convidados, sempre a partir das 18 horas. Nesta terça-feira (28), a campeã mundial, pan-americana, medalhista olímpica, maior cestinha da história da Seleção Brasileira e hall da fama da FIBA, Hortência Marcari, contará algumas de suas “Histórias de Superação”.

Já na quarta (29), o Academy recebe a jogadora de futebol Cristiane Rozeira, atacante do Santos e da Seleção Brasileira, duas vezes medalhista olímpica, campeã pan-americana, brasileira, da Taça Libertadores e maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos. Ela falará sobre “Liderança e motivação”.

Na quinta-feira (30), o jornalista e gerente de comunicação do Bahia, Nelson Barros, abordará as “Boas práticas e engajamento nas redes sociais”, vertente inicialmente abordada na primeira semana do LBF Academy pelo também jornalista e autor da Coluna do Bala, Fábio Balassiano. Barros foi o responsável pela reformulação da comunicação do clube baiano, elogiada em todo o país e que constantemente aborda temas sociais que vão além do futebol.

Realizado semanalmente desde o começo do mês, o LBF Academy busca oferecer e ampliar o conhecimento das equipes e atletas da LBF CAIXA, trazendo uma série de atualizações em diversas áreas relacionadas à carreira no basquete, como liderança, antidoping, gestão de carreira, arbitragem, preparação mental, entre outros.

O evento, restrito às atletas e comissões técnicas das equipes da competição, é realizado inteiramente à distância e online, com a interação de todos os participantes em áudio e vídeo. Já participaram nomes como Magic Paula, Janeth, o atual técnico da seleção brasileira, José Neto e o árbitro Renatinho.

Texto: Assessoria de Imprensa | LBF

Veja + matérias