LAF define semifinais de duas categorias da Base

[uam_ad id=”118″]

Atlético Ipiranga está nas semifinais da categoria sub-8 da LAF

Duas categorias do Campeonato de Base da LAF (Liga Americanense de Futebol) fecharam a fase de classificação e definiram as semifinais. No Sub-10, os confrontos serão Camisa 10 x Colorado e Morada do Sol x Na Cara do Gol. No Sub-16, os duelos serão Colorado x Atlético Ipiranga e Rio Branco x Instituto JR Dias.

As demais categorias ainda têm uma rodada a realizar pela 1ª fase, mas já conhecem boa parte dos classificados que seguem na luta pelo título da temporada. No Sub-8, Camisa 10, Morada do Sol, na Cara do Gol e Atlético Ipiranga estão garantidos, mas resta a definição da posição de cada um para definição dos cruzamentos nas semifinais.

No Sub-12, Camisa 10, São Roque e Morada do Sol têm passaporte carimbado às semifinais e a última vaga é disputada por Santa Cruz e Jardim da Paz, com 4 pontos, e Colorado, com 3.

Situação é parecida no Sub-14, com São Roque, Jardim da Paz e Colorado já classificados, e Morada do Sol, com 7 pontos, e Atlético Ipiranga, com 4, brigando pela última vaga.

Clique aqui e veja a classificação completa

Tanto os jogos da última rodada da fase de classificação como as semifinais ainda não têm data para realização, pois a LAF suspendeu o campeonato em virtude do coronavírus.

Os artilheiros do campeonato, em suas categorias, são João miguel Bailo e Felipe Delfino, ambos do Na Cara do Gol, e Nicolas Oliveira, do Camisa 10, todos com 5 gols no S8; Arthur Covolam, do Camisa 10, com 4 gols no S10; João Paulo Jamarino Jr., do Morada do Sol, com 6 gols no S12; Murilo Gomes, do São Roque, com 10 gols no S14; e Joan Frederico Silva, do Colorado, com 6 gols no S16.

AMADOR

Seis jogos aconteceram domingo (15), no complemento da rodada de abertura da Copa Jocle, válida pelo Campeonato Amador da 1ª Divisão da LAF. Estes os resultados: América 2×1 Jardim América, Americana 1×1 São Vito, Pernambuco 0x1 Vila Nova, Mirandola 0x3 Cidade Jardim, Guanabara 1×2 Descubra e Jardim da Paz 1×2 Cantareira.

Assim como as categorias de base, também o amador foi suspenso pela Liga em razão da pandemia do coronavírus.