Kirmayr esbanja simpatia na Winner Academia

Couto e Ricardo recepcionaram Kirmayr no complexo da Winner

Um dos principais tenistas brasileiros da história, Carlos Alberto Kirmayr, hoje aos 71 anos, esteve na Winner Academia, entre sexta-feira (5) e domingo (7). O ex-jogador mostrou todo conhecimento tenístico durante a clínica que ministrou a um grupo de jogadores de Americana e Santa Bárbara d´Oeste, e esbanjou simpatia no contato com os esportistas e ao tocar baixo num show que aconteceu no local na noite de sábado (6).

Durante os três dias na Winner, Kirmayr teve como anfitriões Ricardo Candido e Edson Couto, diretores da academia. “É um prazer enorme estar aqui. Tenho muita história nesta região, muitos momentos legais, marcantes. A Winner é uma academia maravilhosa”, afirmou o ex-jogador, que alcançou sua melhor posição no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) em 1981, quando foi o 32º colocado. No mesmo ano, ele derrotou o lendário John McEnroe dois meses antes do norte-americano ser campeão pela primeira vez em Wimbledon.

“Só agradecer ao Kirmayr por esses momentos que vivemos. As portas da Winner estão e sempre estarão abertas para ele. Ainda temos muitos sonhos a realizar com essa parceria”, disse Ricardo Candido.

Durante clínica, Kirmayr mostrou todo conhecimento sobre o tênis