Kelé assume liderança da Copa Raceman

Ricardo Kelé (99) é o novo líder da temporada 2020 da Raceman

A temporada 2020 da Copa Raceman de Kart tem novo líder: Ricardo Domingos, o Kelé. Após a realização da terceira etapa, o piloto #99 chegou aos 104 pontos e assumiu a ponta na Graduados A, superando Gustavo Valente (Gurga), que caiu para o segundo lugar na classificação geral com 94.

Na terceira colocação, com 88 pontos, aparece Henrique Zafalon, enquanto Ricardo Aziz ocupa a quarta posição com 84. Marcel Sega e Marcelo Assiz, com 78 pontos cada, vêm na sequência – pelos critérios de desempate, Sega está em quinto lugar.

Na Graduados B, com a conclusão de três rodadas, Ricardo Romi mantem-se como líder, agora com 118 pontos. O vice-líder é Alexandre Bissi, que soma 99 pontos. Em seguida estão Luiz Paloni, terceiro colocado com 94 pontos, Douglas Campos, quarto com 93, e Matheus Ferreira, quinto com 91.

Nesta categoria, os pilotos que fazem parte do Top 5 abriram vantagem acentuada para os demais. Os mais próximos do grupo são Fernando Ongaro e Caio Pinotti, que têm 68 pontos.

A quarta etapa da Copa Raceman 2020 está programada para o próximo dia 22, a partir das 8 horas, noa kartódromo de Nova Odessa, no km 116 da Via Anhanguera – sentido Capital-Interior. Os organizadores do campeonato informaram que serão seguidas todas as normas de segurança relacionadas à pandemia de covid-19.