Juninho questiona ações da Secretaria de Esportes

Juninho quer saber sobre reabertura dos espaços esportivos

Em requerimento protocolado na Câmara de Americana, semana passada, o vereador Juninho Dias está questionando a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude sobre a previsão de reabertura dos espaços públicos e a possibilidade de rodízio de pessoas em locais como o Complexo “Milton Fenley Azenha” – Centro Cívico -, no Jardim da Colina.

O parlamentar também está solicitando informações de como a Secretaria de Esportes está auxiliando os profissionais da área, considerando que as atividades presenciais estão suspensas e os espaços públicos e privados, fechados. O vereador quer saber sobre medidas alternativas, como lives e aulas online.

Por fim, Juninho Dias indagou se a Secretaria de Esportes tem algum plano de ação para aquecimento econômico do setor quando forem retomadas as atividades.

“Por ser formado em educação física e ter representatividade com diversos profissionais da área, me vejo na obrigação de cobrar um planejamento da Secretaria de Esportes em relação a medidas que serão tomadas para que essa classe não fique desassitida durante pós pandemia do covid-19”, justificou o vereador.

Zaramelo Jr. | O Jogo | @zaramelojr (instagram)

Veja + matérias