Juninho leva Omar para ver “situação crítica” de ginásio

[uam_ad id=”118″]

Omar e Juninho, semana passada, no poliesportivo do Zanaga

O vereador Juninho Dias levou o prefeito Omar Najar, quarta-feira (18) da semana passada, para, segundo o próprio parlamentar, ver de perto a “situação crítica” do complexo poliesportivo do ginásio do bairro Antonio Zanaga.

Com forte base eleitoral naquela região de Americana, Juninho Dias acompanhou o chefe do Executivo durante visita ao Ginásio de Esportes Professor Roberto Polatti – os dois estiveram antes no PA (Pronto Atendimento) do bairro.

“Fiz o convite para o prefeito e ele veio até o Zanaga. Passamos primeiro pelo PA e depois fomos para o ginásio e ele viu a situação crítica, cruel, com tudo abandonado, piscina, campo de areia, alambrado caído, caixa d´água quase caindo. Um abandono total. Se tivesse ao menos sendo bem cuidado, limpo, com certeza não estaria da forma que está”, afirmou o vereador.

“Vendo tudo como está, o prefeito pegou firme na minha mão e disse que vai resolver esse problema do ginásio. Continuarei cobrando, como sempre cobro, independentemente de quem seja o secretário (de Esportes). Já nem chamei o secretário (Eudaldo dos Santos Cardoso – Paraná) e trouxe direto o prefeito porque não adianta ficar chamando o secretário, pois continuam as mesmas coisas. E em ano eleitoral ainda, às vezes tem ligação com um e outro e tem receio de vir ao reduto nosso para fazer a coisa certa. Então, apelei, chamei o prefeito, que reconheceu todo o abandono e também a importância do ginásio”, disse Juninho.

“O ginásio do Zanaga é o maior da cidade, atende todas as competições e não vem uma contrapartida para (melhorar) o local. O Omar pegou na minha mão e disse que vai correr atrás para resolver uma boa parte desses problemas ainda este ano”, acrescentou o parlamentar. “Independentemente de eu ser do Zanaga, o ginásio atende toda cidade, todo mundo usa aqui”, finalizou.

Clique aqui e veja + notícias