Juninho Dias é um dos dirigentes do futsal na Taça EPTV

Juninho Dias está inscrito
como dirigente do time

O vereador Juninho Dias é um dos dirigentes de Americana para a disputa da 9ª Taça EPTV de Futsal. Ex-karateca e jogador do futebol amador da cidade, Juninho tem ligação estreita com o comando da Secretaria de Esportes local e estará na direção do time ao lado de Diego Fernando Cabral Olindo, Diego Gingillo Constantino Neto e Jefferson Alves. Os nomes constam no site oficial da competição.

Americana está no Grupo 1 ao lado de Mogi Guaçu, Cordeirópolis, Águas de Lindoia e Hortolândia. A estreia será na segunda-feira (25) contra Mogi Guaçu, às 20h45, em Mogi. O primeiro jogo em casa será contra Cordeirópolis, dia 5 de maio, às 20h45, no Ginásio Professor Roberto Polatti, no Antonio Zanaga. Em maio, o time ainda enfrenta Águas de Lindoia, dia 16, e Hortolândia, dia 23.

Os jogadores inscritos por Americana são os seguintes: Alisson Felipe Magri, Altenir da Silva Junior, Carlos Gabriel de Souza Silva, Eder da Silva, Edgar Serafim dos Santos Neto, Felipe Pavaneli de Faria, Gustavo Del Vecchio, Gustavo Rodrigues, Jhonatan Pereira Bispo, José Diogo Beluzzo de Jesus, Juliano dos Santos Toledo, Nathan Luís dos Santos, Pablo Vitor Pires, Rafael Elias Carvalho Teixeira, Tauan Alves da Silva e Tiago Lázaro da Silva.