Após dois meses de disputa, a Copa Denynho de Futebol de Base chegou ao final na manhã de domingo (21), na Arena Colorado, no bairro Conserva. O Jr. Dias, no sub-10, e o Ipiranga, no sub-16, sagraram-se campeões da competição organizada pelo Colorado em homenagem à memória de Denyo dos Santos Guilherme, o Denynho, que foi jogador do clube e faleceu aos 15 anos, em dezembro de 2023, vítima de atropelamento na região central de Americana quando andava de bicicleta. Familiares de Denynho acompanharam os jogos.
Na decisão do sub-10, após empate por 2 a 2 no tempo normal, o Jr. Dias, derrotou o Fabiano FC nos pênaltis por 5 a 3. O artilheiro da categoria foi Lorenzo, do Fabiano FC, que marcou 5 gols, enquanto o time campeão teve a defesa menos vazada, com apenas 3 gols sofridos.
No sub-16, o Ipiranga mostrou sua força e ficou com o título goleando o São Manoel por 8 a 0. Comandado pelo técnico Adriano, o time também teve o artilheiro – Rafael Porto, com 6 gols (4 deles na final) – e a melhor defesa – 4 gols.
De acordo com José Valter Felizardo, um dos responsáveis pela organização da Copa Denynho, o campeonato reuniu aproximadamente 250 crianças e adolescentes com idades entre 8 e 16 anos. Todos os jogos aconteceram na Arena Colorado.