Jonas doa camisa do Benfica ao Novembro Azul

Uma das atrações da 11ª edição do Novembro Azul O Jogo/Colorado, o ex-atacante Jonas Gonçalves doou à campanha de conscientização do câncer de próstata uma camisa oficial do Benfica de Portugal, onde jogou entre setembro de 2014 e julho de 2019, tornando-se o maior artilheiro brasileiro da história do time de Lisboa com 137 gols.

Durante o evento de domingo (13), na Arena Colorado, foi feita rifa da camisa do Benfica e o dinheiro arrecadado revertido ao projeto de futebol do Colorado Esporte Clube, que atende gratuitamente aproximadamente 300 crianças e adolescentes.

O ganhador da rifa foi o radialista Jota Lima. “Vou guardar a camisa com todo carinho. Além de ter sido de um grande jogador e de um ser humano diferenciado, ganhei colaborando com o Colorado e participando deste evento sensacional que é o Novembro Azul”, disse Jota.

Jonas Gonçalves, que foi padrinho da oitava edição do Novembro Azul, em 2019, tem familiares em Americana e Nova Odessa. “Para mim é sempre uma alegria estar com esse pessoal participando da campanha”, afirmou o ex-jogador