“Jogo dos Amigos” acontece no Centro Cívico

Juninho Dias é responsável pelo futebol e ação social

Iniciativa do vereador Juninho Dias (foto), a edição 2021 do “Jogo dos Amigos” acontece neste sábado (18), a partir das 14 horas, no Campo de Futebol “Marcos Augusto Sartori – Marquinhos”, no complexo poliesportivo do Centro Cívico, no Jardim da Colina.

Para acompanhar o jogo, cada pessoa deve doar 2 kg de alimentos não perecíveis. A entrega dos mantimentos pode ser feita de forma antecipada hoje (17), das 9 às 16 horas, na Regional do Zanaga (Avenida Candido Portinari, 585, no Antonio Zanaga) ou na Secretaria de Esportes (Rua Sergipe, 230, Jardim da Colina). Amanhã, a doação será apenas na bilheteria do Centro Cívico.

Toda arrecadação será destinada ao Instituto Jr Dias, que dá assistência a famílias carentes. “O ´Jogo dos Amigos´ é uma forma de trazer entretenimento às famílias, bem como dar oportunidade de muita gente conhecer ídolos, tudo em prol do combate à fome, transformando o final de ano em muitas casas bem melhores”, disse Juninho.

Vários jogadores em atividade e outros que já encerraram a carreira confirmaram presenças, como Marcos Senna, revelado pelo Rio Branco e que chegou à seleção da Espanha – hoje é diretor do Villarreal; Diego Jussani, Éverton Dias, Celsinho, Alexandre 79, Jobinho, Izaías, entre outros.