“Ivo Macris” entra em projeto do governo

Deputado Macris fez a solicitação ao governador Dória
(Foto: Zaramelo Jr. | O Jogo)

O governo de São Paulo incluirá a Estrada Municipal Ivo Macris, que liga Americana a Paulínia, no pacote de recuperação de vicinais, por solicitação do deputado federal Vanderlei Macris (foto). A condição da estrada tem sido motivo de constantes problemas e reclamações dos usuários que trafegam pelo local. Em razão disso, o parlamentar apresentou o pedido de inclusão da estrada no programa Nova Vicinais ao governador João Doria, semana passada, e foi atendido.

“Fiz este apelo ao governador Doria porque a nossa cidade não podia mais esperar. Há tempos estava buscando uma solução, já que o município não estava conseguindo arcar com esta manutenção. Após a pandemia e com a diminuição de receitas da cidade, que dificultariam ainda mais esta responsabilidade, é uma conquista extraordinária para Americana e para os moradores que utilizam a via”, comentou Macris.

“Agradeço ao governador Doria pela sensibilidade de nos atender com esta obra, que será fundamental para a segurança de todos os motoristas que trafegam no local”, acrescentou o deputado. A Estrada Ivo Macris receberá obras de recuperação da pista, melhorias de sinalização e no sistema de drenagem.