Irmãos Rigue são vices no Empyreo

João Pedro, Lucas Cunha e Marco com os troféus conquistados em Leme

Os irmãos Rigue – João Pedro e Marco -, que jogam pela Winner Academia, foram vice-campeões de suas categorias no Torneio Aberto Infanto Juvenil do Clube de Campo Empyreo, em Leme, nos dias 21 e 22 de maio, com chancela da FPT (Federação Paulista de Tênis).

Na categoria 14M, João Pedro perdeu a final para Gabriel Cury por duplo 3/6, enquanto Marco foi derrotado por Rodrigo Altieri por 5/7 e 2/6. “Como toda equipe, o João e o Marco têm mostrado evolução muita boa e estão jogando tênis de qualidade”, disse o coach Lucas Cunha (Little).

Além dos irmãos Rigue, mais dois tenistas da Winner foram às quadras em Araras: Gustavo Nascimento, que chegou às quartas de final da 11M, e Gustavo Guerra, que caiu na primeira rodada da 16M.

ESPÉRIA

No início desta semana, Marco Rigue chegou à final do Aberto do Espéria, em São Paulo, e ficou com o vice-campeonato. Ele enfrentou Henrique Souza e perdeu o primeiro set por 7/5. No segundo, com o americanense em desvantagem de 2/0, começou chuva muito forte e a partida foi suspensa.

Os organizadores marcaram a sequência para o dia seguinte, mas Marco não pode comparecer em razão dos estudos.

Siga no Instagram: @zaramelojr