Ipês realiza torneio beneficente de beach tennis

Grupo que participou da segunda edição do interno de beach tennis do Ipês Amarelos

A segunda edição do torneio interno de beach tennis feminino do Residêncial Jardim dos Ipês Amarelos, na Cordenonsi, aconteceu no dia 2 de novembro, movimentando 24 jogadoras – 23 moradoras do condomínio e uma convidada. A competição celebrou a campanha Outubro Rosa, voltada à prevenção do câncer de mama, e, assim como a edição anterior, teve caráter beneficente.

De acordo com Henrique Defavari, responsável pela organização em conjunto com Fernanda Giordano e Regiane Lopes Pereira, as duas edições do torneio arrecadaram 20 pacotes de fraldas, cada um com 60 unidades, além de fracos de shampoo, para o Lar São Vicente de Paula. A taxa de inscrição foi destinada à ação social.

Em quadra, o título do torneio do início do mês ficou para a dupla Fabiana Pisoni/Márcia Marques, com vitória na final sobre Regiane Lopes/Vivian Castro Garcia por 6/1. Na terceira colocação ficou a parceria Tatiana Carlomagno/Gislaine Carvalho.

“Com a liberação gradativa das atividades, o pessoal passou a se interessar e a jogar mais. Do primeiro torneio para o segundo, a evolução das meninas foi muito legal”, disse Henrique, que é professor e jogador de tênis, raquetinha e beach tennis.

Segundo Henrique, o próximo torneio do Ipês Amarelos será no naipe masculino, no dia 27, a partir das 8 horas, em comemoração ao Novembro Azul, campanha de prevenção do câncer de próstata.

Jogos do torneio aconteceram na quadra do condomínio na Cordenonsi