Inaugurada, Arena Winner recebe palestra e Circuito

Ricardo Candido, entre Leonardo e Edson Melosi, da SOS Segurança

A Arena Winner, em Americana, foi oficialmente inaugurada durante o final de semana. Diretores, parceiros, jogadores e simpatizantes do beach tennis passaram pelo complexo, que tem nove quadras e fica na Rua Maria Joana Criveloni Abrahão, 76, no Jardim Tripoli – paralela à Avenida Nossa Senhora de Fátima. A diretoria promoveu várias ações para atrair o público para conhecer o espaço.

E nem bem acabou de ser inaugurada, a Arena Winner já vai receber dois eventos importantes de beach tennis. O primeiro deles será a clínica com a professora Renata Russo, nesta sexta-feira (24), das 16 às 20h30. Ela tem vasta experiência com equipes de competição e jogadores profissionais.

 

“A clínica da Renata é nosso primeiro evento de relevância. Certamente, teremos muita gente, pois trata-se de profissional muito respeitada na modalidade”, disse Ricardo Candido, que faz parte da diretoria da Arena Winner ao lado de Edson Couto, Lucas Gelde, Cibele Mirandola e Ricardo de Leon.

Em março, a Arena Winner sediará etapa do Circuito Paulista, que deve trazer mais de 100 duplas a Americana. Os jogos serão entre os dias 17 e 19, e o torneio faz parte do calendário oficial do Departamento de Beach Tennis da FPT (Federação Paulista de Tênis). “É uma competição importante, muita gente estará jogando aqui”, afirmou Ricardo.

ESTRUTURA

Além das nove quadras, a estrutura da Arena Winner tem espaço gourmet, área kids, churrasqueira, sanitários e duchas. O diretor Ricardo Candido destacou que uma das quadras é “vip”, com acesso direto à churrasqueira. “É uma opção legal para quem quer fazer confraternização e jogar”, salientou.

Na parte de alimentação, Ricardo disse que a Winner firmou parcerias com Empório do Mar e Bluesteco. “Com esses parceiros, conseguimos dar enfâse à qualidade”, acrescentou.

FUNCIONAMENTO

A Arena Winner oferece aulas/treinamentos – segundo Ricardo Candido, cinco professores já estão contratados – e locação de quadras. O complexo funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 22 horas, e aos finais de semana, das 7 às 18 horas.

Texto: Zaramelo Jr.

Siga no Insta: @zaramelojr