Heitor Rechetti vence Endurance no KNO

Heitor e Gabriel foram campeões na categoria Light

O americanense Heitor Renesto Rechetti foi o vencedor da categoria Light na segunda etapa do Endurance 4H KNO (Kartódromo de Nova Odessa), disputado no traçado Leclerc (970 metros de extensão), sábado (22). Ele formou dupla com o paulistano Gabriel Cabrera representando a Academia do Kart, do coach Rodrigo Vieira.

Entre 37 equipes, Heitor e Gabriel ficaram em nono lugar na classificação geral e foram os melhores da Light. Eles completaram 224 voltas em 4h01m04s596, média de 57,31 km/h. A mais rápida da dupla foi na quinta passagem, com 58s298.

“Andamos legal, num ritmo bom. Detalhe importante é que perdemos pouco tempo em todas as cinco paradas obrigatórias”, comentou Heitor, que viveu a experiência de uma prova endurance pela terceira vez. “Como o kart do Gabriel quebrou duas vezes, acabei esticando mais minha permanência na prova, mas o resultado final valeu muito a pena”, salientou o piloto de Americana.

A terceira e última etapa do Endurance 4H KNO está marcada para 2 de novembro. Antes, porém, Heitor Rechetti vai à pista para outros campeonatos que vem participando na temporada.