Grupo faz Caminho da Fé e “estica” até Paraty

Henrique, Marcos, Giovanni, Fábio e Adriano,
na madrugada de sábado, no Bike Hotel Sports

Um grupo de amigos de Americana iniciou na madrugada de sábado (17) a peregrinação do Caminho da Fé. Giovanni Pamfílio, Fábio Guidolin (Guidola), Henrique Leopoldino, Marcos Romagnollo e Adriano Scarano vão percorrer aproximadamente 800 km de bike durante uma semana.

Eles saíram do Bike Hotel Sports, no Jardim Terramérica, em Americana, e foram até São João da Boa Vista. Neste domingo (18), os amigos começaram a pedalar pelo Caminho da Fé, que passa por várias cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Quando chegar em Aparecida do Norte, que é o ponto final da peregrinação, o grupo de Americana assistirá uma missa no Santuário e “esticará” o pedal até Paraty, que fica na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro.

“Como não é a primeira vez que a gente faz o Caminho da Fé, resolvemos descer a serra e ir até Paraty”, contou Giovanni Pamfílio, proprietário do Bar Beppo. Além dos cinco bikers, também participam da peregrinação, com o carro de apoio, Agostinho Guidolin (pai de Fábio) e Gerson Salatti (Sallada).

Texto: Zaramelo Jr.