Grae Team domina corrida noturna em Americana

A Grae Team dominou a sétima edição da Uaçai Night Run, que aconteceu sábado (28) por ruas e avenidas na região do Jardim Terramerica e Parque Universitário, em Americana. De acordo com a cronometragem oficial, 2041 atletas completaram os percursos de 5 km e 10 km.

Comandada pelo coach Guilherme Rodrigues, a Grae Team sagrou-se tetracampeã como maior equipe da corrida noturna. Neste ano, 135 alunos representaram a assessoria.

 

Na classificação geral, a Grae conquistou seis pódios, com destaque para as campeãs Mirian de Farias, nos 5 km, e Andressa Alves da Silva, nos 10 km.

Ainda nos 5 km, Beatriz Oliveira Marques Abreu foi vice-campeã, enquanto Guilherme Henrique Cibene terminou em terceiro lugar e Marcelo Malteze foi o quarto colocado. Nos 10 km, Carolini Gomes subiu ao pódio na quarta colocação.

Por categoria, a Grae Team levou 10 atletas ao pódio da Uaçai Night Run 2023. Nos 5 km, Flávia Lemma (35/39), Ana Zucca (55/59) e Eduardo Pereira da Silva (25/29) foram campeões, com Raquel Faraone Rando (40/44) em segundo lugar, e Elaine Bazana (30/34) e Wanderley Silva (50/54) em terceiro.

Nos 10 km, Vera Lúcia Vieira (45/49) e José Roberto Rigotti (65/99) terminaram como vice-campeões, enquanto Rodrigo Botelho (40/44) e Isabela Seleguini Particelli (25/29) fecharam em terceiro lugar.

“Estou muito feliz pelos resultados e muito orgulhoso pela performance de todos alunos que representaram a Grae Team nesta prova. A cada dia eles se dedicam e se superaram”, afirmou Guilherme.

No geral, além de Mirian de Farias e Andressa Alves da Silva, da Grae, mais dois atletas de Americana foram campeões: os irmãos gêmeos Lucas e Luan Bissoli, da LL Gesso, nos 5 km e 10 km, respectivamente.

Foto: Rodnei Higa