Gigantinho´2022 define últimas categorias

Na Cara do Gol (camisa branca) levou a melhor na decisão da Série Ouro do sub-12

As duas últimas categorias que faltavam para fechar a temporada do Campeonato Gigantinho de Futebol de Base definiram seus campeões, sábado (17), no Campo “Marcos Augusto Sartore – Marquinhos”, no complexo do Centro Cívico, no Jardim da Colina. No sub-12, os títulos ficaram para Na Cara do Gol, na Série Ouro, e Aesca, na Série Prata, enquanto o vencedor do sub-15 foi o Unidos da Cordenonsi.

Nos jogos finais, o Na Cara do Gol e o Unidos da Cordenonsi golearam o Jardim da Paz por 4 a 0, nas duas categorias, enquanto o Aesca derrotou o Colorado por 3 a 1. Após as partidas, houve o cerimonial de premiação, com entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques individuais.

Nas categorias encerradas anteriormente, os campeões foram Ipiranga (Série Ouro do sub-8) e Na Cara do Gol (Série Prata do sub-8), Camisa 10 (Série Ouro do sub-10) e Projeto FC (Série Prata do sub-10), e Descubra (sub-18).

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, por determinação do prefeito Chico Sardelli, o Gigantinho teve início em 15 de outubro e reuniu times de diversos bairros de Americana nas cinco categorias.

O técnico Repiado e os jogadores Lucas e Vinicius: campeões do sub-15