Gigantão começa com 33 gols na 2ª Divisão

Unidos da Morada, do atacante Rodolfo (e), goleou na abertura do Gigantão

O Campeonato Gigantão de Futebol Amador começou domingo (30) com a disputa de nove jogos da 2ª Divisão em cinco bairros de Americana. Ao todo, foram marcados 33 gols – média de 3,6 por partida -, com destaque para o Unidos da Morada, que goleou o Unidos do São Luiz por 7 a 1, no campo do Parque Novo Mundo.

Os demais resultados foram: Liverpool 1×0 Monte Verde e Lions 1×0 Atlético Jardim dos Lírios, no Antônio Zanaga; Arsenal Novo Mundo 2×3 América I, no Parque Novo Mundo; Leão 1×0 Monte Verde e Boa Vista 3×0 Predador, no Parque Gramado; Benedettos 0x3 Estrela Azul e Deportivo Boer 2×4 Paysandu, na Vila Bertine; e Grêmio Horizonte 1×2 Atlético Guanabara, no São Luiz.

A 2ª rodada acontece no dia 6 de agosto com Unidos do São Luiz x Sporting ZNC, na Vila Bertine;  Unidos da Morada x Lions, no Parque Gramado;  Paysandu x Boa Vista, no São Manoel; e Predador x Atlético Guanabara, no Antonio Zanaga, todos às 8 horas;  Deportivo Boer x Grêmio Horizonte, no São Luiz; América I x  Lírios City, na Vila Bertine; Arsenal Novo Mundo x Liverpool, no Parque Gramado; Monte Verde x América II, no São Manoel; e Leão x Benedettos, no Antônio Zanaga, todos às 10 horas.

1ª DIVISÃO

A abertura da 1ª Divisão do Gigantão´2023 será terça-feira (1) com o jogo Zanaga x Real Santa Fé, a partir das 20 horas, no Campo Marcos Augusto Sartore – Marquinhos -, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina. Na temporada 2022, o Zanaga foi campeão da elite, enquanto o Real conquistou o título da divisão de acesso.

Na quinta-feira (3), Cidade Jardim e Mundo Novo, vices no ano passado, se enfrentam também às 8 da noite no Centro Cívico.

Texto e foto: Zaramelo Jr. | O Jogo