Fred Faé segue imbatível no “Amigos ATC”

Após a realização de cinco rodadas, Fred Faé segue sendo o único jogador que ainda não foi derrotado no 22º Torneio Amigos ATC de Raquetinha. Ele ganhou quatro partidas por 2 sets a 0 (3 pontos cada) e uma por WO (2 pontos). Com 14 pontos no geral, ocupa a liderança do Ranking A de forma arrasadora. Os mais próximos, cinco pontos atrás, são Frederico Carvalho e Rogério Armond (Rogerinho).

Na rodada desta semana, Fred jogou em dupla com Ricardo Sayão e venceu Rafael Lima e Sérgio Lião (Pivete) por 7/6 e 6/4. Líder do Ranking B com 13 pontos, Alberto Soutello (Betão) foi à quadra em parceria com Franco Sardelli e bateu Maurício Ferreira (Zebu) e Fernando Pires por 6/3 e 7/6.

Já Frederico Carvalho e Marcelo Marusso conquistaram vitória sobre César Dei Santi e Hugo Santiago por 6/2 e 6/4. Em virtude do falecimento da avó de Robson Ferro (Robão), o jogo dele com Fábio Pires contra Rogério Armond e Fernando Bilíbio foi adiado.

CONFRATERNIZAÇÃOJogadores do Torneio Amigos ATC de Raquetinha e convidados participaram de jantar de confraternização no Jardim Secreto 311, no dia 19 de agosto, referente à competição realizada durante o primeiro semestre desta temporada. O evento também serviu para a entrega dos troféus a Fred Faé (Ranking A) e Hugo Santiago (Ranking B), que foram os campeões da 21ª edição. Marcelo Marusso e César Dei Santi, idealizadores do torneio, fizeram a premiação.
Na foto, da esquerda à direita, estão Fred, Marusso, César e Hugo.

Por causa do feriado da Independência, não haverá rodada na próxima semana. O torneio será retomado no dia 15, no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, com os seguintes jogos: Fred/Robão x Rafael/Hugo, Frederico/Franco x Rogerinho/Pirão, Betão/Marusso x Zebu/Bilibio e Fábio/Sayão x César/Pivete.

Com total de 15 rodadas, o Amigos ATC tem encerramento previsto para 8 de dezembro.

CLASSIFICAÇÃO

A classificação do campeonato passou a ser a seguinte:

Ranking A

1º) Fred Faé – 14

2º) Frederico Carvalho – 9

3º) Rogério Armond – 9

4º) Franco Sardelli – 8

5º) Fernando Pires – 6

6º) Rafael Lima – 5

7º) Hugo Santiago – 4

8º) Robson Ferro – 1

Ranking B

1º) Alberto Soutello – 13

2º) Maurício Ferreira – 8

3º) Sérgio Lião – 8

4º) Marcelo Marusso – 8

5º) Fábio Pires – 7

6º) Ricardo Sayão – 7

7º) Fernando Bilibio – 4

8º) César Dei Santi – 2