Fred e Sayão seguem líderes no “Amigos”

A cinco rodadas do encerramento da 23ª edição do Torneio Amigos ATC de Raquetinha, Fred Faé (foto) e Ricardo Sayão mantêm a liderança de seus grupos e são os principais favoritos à conquista do título. Fred tem 19 pontos no Ranking A e o mais próximo dele é Fernando Pires (Pirão), que está com 14 pontos. Já Sayão aparece com 20 pontos, 2 de vantagem para Rafael Lima (Rafa) e Hugo Santiago.

Dois jogos foram disputados esta semana. Sérgio Lião (Pivete) e Leonardo Yshiy (que substituiu Fred Faé) ganharam de Henrique Demarchi (substituto de Fred Carvalho) e Marcos Leão por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3.

Hugo Santiago e Guilherme Romi (substituto de Pirão) venceram de virada Ricardo Sayão e Robson Ferro (Robão) por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 6/4 e 10/5 no super tiebreak.

A rodada da próxima quarta-feira (18), no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center, terá estes confrontos: Fred Faé/Robão x Rogério Armond/Fábio Pires, Fred Carvalho/Pirão x Franco Sardelli/Tiago Dollo, Rafa Lima/Wado Pellizoni x Hugo/Marcos e Maurício Zebu/Fernando Bilibio x Sayão/Pivete.

Texto e foto: Zaramelo Jr. @zaramelojr