Fred e Fábio seguem líderes no “Amigos”

Fred Faé (foto), com 27 pontos no Ranking A, e Fábio Pires, com 28 pontos no Ranking B, seguem líderes do 22º Torneio Amigos ATC de Raquetinha. A três rodadas do final desta edição, os dois estão muito próximos da conquista do título. Os únicos que ameaçam os ponteiros são Rogério Armond, no A, e Alberto Soutello, no B, ambos com 24 pontos.

Na rodada desta semana – a 12ª de um total de 15 -, Fred Faé e Fernando Pires (pirão) ganharam de Fred Carvalho e Hugo Santiago por 2 a 1, de virada, parciais de 6/7, 6/3 e desistência no tiebreak (Hugo alegou cansaço e abandonou). Já Fábio Pires e Fernando Bilibio aplicaram 2 a 0 em Betão Soutello e Sérgio Lião (Pìvete), parciais de 6/4 e 6/3.

Na outra partida da rodada, Franco Sardelli e Rafael Lima venceram Robson Ferro (Robão) e Rogerinho Armond por 2 a 1, parciais de 6/4, 5/7 e 10/8. Já Ricardo Sayão e Maurício Ferreira (Zebu) ganharam por WO de Marcelo Marusso e César Dei Santi – Marusso não se apresentou para o jogo.

Por causa do feriado prolongado, haverá folga na semana que vem. A antepenúltima rodada está marcada para o dia 24, na academia Americana Tennis Center, e terá os jogos Fred Faé/Pivete x Betão/Pirão, Franco/Zebu x Sayão/Rafael, Fred Carvalho/Bilibio x Fábio/Hugo e Robão/César x Marusso/Rogerinho.