Fred e Betão são líderes no “Amigos ATC”

Betão Soutello abriu vantagem na liderança do Ranking B

Após a realização da terceira rodada, esta semana, Fred Faé e Alberto Soutello (Betão) são os líderes do 22º Torneio Amigos ATC de Raquetinha, que movimenta grupo de 16 jogadores. No Ranking A, Fred aparece com 8 pontos, dois a mais que Fernando Pires (Pirão), Fred Carvalho e Rogério Armond, seus principais adversários neste início de campeonato.

No Ranking B, com três vitórias por 2 sets a 0, Betão Soutello soma 9 pontos e já abriu vantagem para Fábio Pires, Maurício Ferreira (Zebu) e Sérgio Lião (Pivete), todos com 5 pontos.

Na rodada desta semana, Fred e Fábio venceram Franco Sardelli e Marcelo Marusso por WO – Franco não compareceu. Com isso, os ganhadores ficaram com 2 pontos, Marusso com 1 e Franco não pontuou.

Já Betão e Fred Carvalho derrotaram Robson Ferro (Robão) e Ricardo Sayão por duplo 6/2, enquanto Zebu e Rogério não tiveram muitas dificuldades para superar Pivete e Hugo Santiago por 6/0 e 6/2.

No jogo de maior equilíbrio, Pirão e Fernando Bilibio ganharam de Rafael Lima (Rafa) e César Dei Santi por 2 sets a 1, de virada. Rafa e César venceram o primeiro por 6/4, mas Pirão e Bilibio reagiram no segundo com 6/3 e fecharam no super te-break por 10/6.

O “Amigos ATC” tem sequência na próxima quarta-feira (25), com mais quatro jogos no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center. A programação, a partir das 7 horas, marca Fred Faé/Franco x Fred Carvalho/Robão, Rafa/Pirão x Rogério/Hugo, Betão/Sayão x Fábio/Marusso e Zebu/Pivete x César/Bilibio.

C L A S S I F I C A Ç Ã O

RANKING A

1º) Fred Faé – 8 pontos

2º) Fernando Pires – 6

3º) Fred Carvalho – 6

4º) Rogério Armond – 6

5º) Rafael Lima – 5

6º) Franco Sardelli – 2

7º) Robson Ferro – 1

8º) Hugo Santiago – 1

RANKING B

1º) Betão Soutello – 9 pontos

2º) Fábio Pires – 5

3º) Maurício Ferreira – 5

4º) Sérgio Lião – 5

5º) Fernando Bilibio – 4

6º) Marcelo Marusso – 3

7º) Ricardo Sayão – 3

8º) César Dei Santi – 2