Rodada decisiva agita o Flamengo

O Flamengo vive esta semana uma rodada decisiva em duas categorias da 64ª edição do Campeonato PHS Samaritano Saúde de Minicampo, com jogos que vão apontar quem avança direto à próxima fase, quem terá de passar pela repescagem e até os confrontos das semifinais.

No senior, cinco times já carimbaram passaporte às quartas de final: EF Manutenção, líder e invicto com 22 pontos; A&J Lavanderia, segundo colocado com 17; JDM Contábil, terceiro também com 17; Grupo Futura, quarto com 15; e Nova Pet, quinto com 13.

Há apenas mais uma vaga direta em aberto e a disputa envolve Red Hot Comunicação (8 pontos), Giro Contábil (7), Supermercados Pague Menos (7) e Porccino Torresmos (5). Quem não avançar, terá de jogar a repescagem, que já conta com o Top Collor (2 pontos).

No feminino, a rodada define quem joga contra quem nas semifinais – 1º x 4º e 2º x 3º -, em duelos de ida e volta. Certo é que o MagSac Embalagens, que ainda não pontou, é o quarto colocado. As outras três posições, em razão de confrontos diretos, podem ser alteradas.

No momento, o Cia do Milho ocupa a liderança com 12 pontos, enquanto o Ecosu Sucatas está em segundo lugar com 10 e o Casa da Cerveja em terceiro com 7. A combinação de resultados pode provocar sobe-e-desce na classificação.

Nas demais categorias, os jogos decisivos desta edição acontecem a partir das próximas semanas.

Clique aqui e confira a programação de jogos.