Flamengo inicia montagem dos times de minicampo

Mauro Borgato (foto), presidente do Flamengo, informou que a montagem dos times para a 66ª edição do campeonato interno de minicampo começa em 31 de janeiro e vai até 10 de fevereiro. Antes, porém, na próxima quinta-feira (26), haverá o sorteio para definir quais jogadores estarão em atividade durante o primeiro semestre e quais ficarão como excedentes.

A disputa neste primeiro semestre será em nove categorias e a programação para montagem das equipes é a seguinte: 31 de janeiro – adulto; 1 de fevereiro – super senior; 2 de fevereiro – senior; 3 de fevereiro – master; 7 de fevereiro – super master; 8 de fevereiro – feminino; 9 de fevereiro – pré-mirim e infantil; e 10 de fevereiro – mirim.

As reuniões para montagem dos times serão sempre na Secretaria de Esportes, na sede social, a partir das 19h15. A abertura do campeonato, segundo Borgato, está prevista para 23 de fevereiro, com encerramento em junho.

Fundado há 65 anos e com mais de quatro mil associados, o Flamengo é o clube que movimenta em Americana o maior número de jogadores em campeonatos de minicampo, desde as categorias de base até o adulto.