Flamengo arrecada 747 litros de leite

Borgatto ficou satisfeito com o resultado da ação social

A ação social promovida pelo Flamengo Futebol Clube nas finais do 64º campeonato interno de minicampo – PHS Samaritano Saúde 2022 -, sábado (11), arrecadou 747 litros de leite, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura para encaminhamento a famílias carentes e entidades assistenciais de Americana.

A campanha envolveu sócios e convidados que acompanharam os jogos decisivos da edição do primeiro semestre. “Conseguimos uma quantidade muito boa de leite, graças a Deus. Foi uma surpresa muito agradável”, disse o presidente Mauro Borgatto (foto). “Isso nos motiva para novas campanhas. Deixo o meu agradecimento a todos que colaboraram”, acrescentou.

Todos os detalhes das finais, como resultados, nomes dos jogadores campeões, artilheiros e goleiros menos vazados, além de fotos, serão publicados na edição 889 do O JOGO, que circula na próxima sexta-feira (24).

INSCRIÇÕES

As inscrições para o campeonato de minicampo do segundo semestre do Flamengo continuam abertas e podem ser feitas até a próxima segunda-feira (20) no departamento de Esportes, na sede do clube, ou pelo telefone 3471-0700. São 10 categorias disponíveis para os sócios: pré-mirim, mirim, infantil, jovem, intermediária, senior, super senior, master, super master e feminino.

De acordo com o presidente Mauro Borgatto, quem fizer inscrição até segunda-feira garante participação no sorteio que definer quem joga no segundo semestre. “Fazer a inscrição não é garantia de disputar o campeonato e sim que estará no sorteio. É importante que isso fique bem claro”, afirmou o dirigente.

Quem se inscrever depois do dia 20, não participa no sorteio e fica automaticamente na lista de excedentes. A previsão é que os times adultos entrem em campo a partir de 21 de julho e os das categorias de base a partir de 3 de agosto.