Flamengo aponta campeões do minicampo

Maurício Fioretti fez gol que levou Eraldo Tintas/Agente Viagens ao título

Depois da garotada, que teve Boi Que Mia (pré-mirim), Mirafer/FM Sucatas (mirim) e Supermercados Pérola (infantil) conquistando o título, a 66ª edição do campeonato de minicampo do Flamengo Futebol Clube definiu os campeões das categorias adultas em jogos realizados na tarde de sábado (29) e acompanhados por centenas de associados.

Trat Piscinas e Lazer (adulto), JDM Contábil/Go Pilates (senior), Colin´s Ferramentas (super senior), Eraldo Tintas/Agente Viagens (master), Aplipack Tecnologia (super master) e Ecosu Sucatas (feminino) se deram bem e fizeram a festa em suas categorias.

Três das seis finais foram para os pênaltis, após empates no tempo normal. O Colins ganhou do Casa da Cerveja por 2 a 1 (0x0), enquanto o Eraldo Tintas fez 4 a 2 (2×2) no Priscila Representações e o Ecosu Sucatas bateu o Casa da Cerveja por 3 a 2 (0x0).

 

Nas partidas resolvidas no tempo regulamentar, o Trat Piscinas derrotou o Major Lounge Bar por 3 a 1, o JDM Contábil venceu o Mar Negro por 1 a 0 e o Aplipack Tecnologia superou o Mirafer Siderúrgica por 3 a 2.

Após os jogos, houve o cerimonial de premiação para entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques. Os artilheiros desta edição foram João Vitor Sacomandi, do Roll Seladoras, com 25 gols no adulto; Allan Euzébio, do Grupo Futura, com 23 gols no senior; Leandro de Souza, do Colin´s, com 20 gols no super senior; Junio da Rocha, do Eraldo, com 17 gols no master; Vanderlei de Oliveira, do Mecânica CBS, com 16 gols no super master; e Cintia Rosa Silva, do Casa da Cerveja, com 8 gols no feminino.

Na mesma ordem de categorias, foram premiados como goleiros menos vazados Evandro Guimarães, do Trat Piscinas, com média de 1,61 gol; Rogério Moscatelli, do Mar Negro, com média de 1,67 gol; Douglas Izaias, do Colin´s Ferramentas, com média de 1,39 gol; Fernando Simioni, do Eraldo Tintas, com média de 1,53 gol; Marcos dos Reis, do Aplipack Tecnologia, com média de 0,93 gol; e Katrine de Oliveira, do Ecosu Sucatas, com média de 1,10 gol.

O presidente Mauro Borgatto informou que a abertura da 67ª edição está agendada para o próximo dia 10 nas categorias adultas. Já a base começa a disputa no dia 23.

 

A FESTA É DELES…

 

TRAT PISCINAS E LAZER

Evandro Guimarães, Luís Rafael Gottardi Antunes, Antony Nícolas Mendes, Vitor Antonio Carnevale Marotta, Thiago Robson Fernandes, Pedro Martins Campoio Neto, Vinicius Lourenço Martins, Murilo Martins Gomes e João Victor dos Santos da Silva.

JDM CONTÁBIL/GO PILATES

Anderson Clayton Brunetti, Marcelo Pertile Minozzi, Alexandro de Camargo Rosa, Bruno Luís Bonin, Edson Leandro de Oliveira, Paulo César Paulini Junior, Matheus Quintal Affonso, Paulo Ciciliato Massaranduba e Jonas Ciciliato Massaranduba.

COLIN´S FERRAMENTAS

Douglas Marcel Izaias, Henrique Ananias Gonçalves, Eduardo Oliveira dos Santos, Welington Eder Fernandes de Souza, Marcelo Colin, Cláudio Correa Marques Junior, Gustavo José Stevanatto, Márcio Umberto dos Santos e Leandro de Lima Ribeiro de Souza.

ERALDO TINTAS/AGENTE VIAGENS

Fernando César Ferreira Simioni, Franz Marcelo Titotto, Edson José de Camargo, Eraldo Pereira, Antonio César da Silva, Marcelo Rodrigo Santarosa, Maurício Antonio Fioretti, Junio Clementino da Rocha e Guido José Mosna.

APLIPACK TECNOLOGIA

Marcos Antonio dos Reis, Gerolino da Silva Pequeno, Antonio Francisco Luiz da Silva, Carlos Alberto Oliveira David, Aparecido José Gielfi, Ramiro Antonio Junior, José Vicente Capózio, Adevair Carlos Trombim e João Alberto Martins Marques.

ECOSU SUCATAS

Katrine Kaina Teixeira de Oliveira, Maria Luiza Daon, Fernanda Moreno, Hellen Monique Fischer, Jéssica da Silva Aparecida Amazonas, Giovanna Locatelli Roll, Adriana Cristina dos Santos, Rosilene Ferreira Gonçalves de Salles, Jaqueline Tomazele e Letícia Daianne de Souza.